quarta-feira, 30 de maio de 2012

ϟ...CAIXA DE PRESENTES...ϟ #1

Oii pessoal !
Tudo boom ?
Pooisé, fiquei um tempinho sem postar mais to de volta, hoje eu vou colocar sobre o livro que eu ganhei e já  começei a ler, ele se chama  " A breve segunda vida de Bree Tanner " é muitoo legal, é a historia daquela vampira que aparece em eclipse durante a guerra dos vampiros recém criados contra o clã do Edward e os Lobisomens pra quem não está lembrando ela é encontrada pelo Carlisle Cullen ( Pai do Edward )  e pela Esme Cullen ( mãe do edward ) eles decidem dar abrigo a pequena vampira mais são surpreendidos pelo clã dos Volturi que acaba aparecendo por lá e tirando a vida da pequena recém criada ! Bom eu vou por as fotos do livro aqui pra vocês, eu estou adorando, a historia é muitooo boa!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário