quarta-feira, 11 de julho de 2012

ϟ...CAIXA DE PRESENTES...ϟ #2

Oii  pessoal ! 
Então estou aqui pra falar do livro que eu ganhei ele se chama Relações de Sangue ! 
É muito legal, eu ganhei ele já faz um tempinho mais eu não tava conseguindo entrar no blog e por isso não postei falando bom o livro é sobre vampiros... 
Ele é escrito por uma paulistana chamada Martha Argel. 
Bom vou colocar um pequeno resumo e as fotos do livro pra vocês ... 


Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.
Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas "clientes".Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro? 

Bom, quando estava procurando fotos do livro pra postar aqui eu encontrei duas capas diferentes por isso vou por as duas ...



A capa do livro que ganhei é a segunda mais se pudesse escolher concerteza escolheria a primeira.... Mais é aquela historia : " Nunca julgue um livro pela capa " 


Se alguem já leu me conta o que achou do livro nos comentarios ok?
Espero que tenham gostado !

2 comentários:

  1. Oi, Bia, sou a autora do livro que você ganhou. Muito obrigada pelo post, fiquei feliz em encontrá-lo (cheguei aqui pelo Google) e espero que vc curta bastante a leitura. Quanto às duas capas, a da direita é da edição antiga. A da esquerda, que você gosta mais, é da edição mais recente, que traz um bônus que não está na outra. Um beijo, curta as férias e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa você não imagina como fiquei feliz quando vi o seu comentário aqui no blog ! Eu só vi o seu comentário hoje por isso não respondi antes. Eu adorei o seu livro a historia é muito perfeita, quando ganhei não queria parar de ler. Com o seu livro eu descobri que no mundo dos vampiros não existe apenas sugadores de sangue.
    Adorei você ter comentado aqui.
    Beijoos

    ResponderExcluir